Menu

Assermurb recebe o Genus-RO pela Copa do Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assermurb e Genus jogam nesta quarta-feira, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Florestão, em Rio Branco, capital do Acre. No primeiro encontro, no dia 4 de fevereiro, os dois times ficaram no 1 a 1, no Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia. Quem vencer a partida se classifica. Empate sem gols dá a vaga na próxima fase à Assermurb. Resultado igual ao do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis. Empate por dois gols ou mais classifica o Genus. Quem passar enfrenta o vencedor de América-PE e União Desportiva-AL, que empataram por 2 a 2 no primeiro jogo.


O Genus sofreu duas importantes baixas para a sequência da disputa da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2015. O técnico Lion Silva e o preparador físico Christian Santos optaram pelo desligamento da comissão técnica da equipe na véspera do confronto decisivo diante da Assermurb-AC, pelo jogo de volta da competição nacional. Com isso, o time será comandado pela professora Silvana Menezes.

Publicidade

Por outro lado, a Assermurb perdeu a jogadora Jô, sua principal atleta, lesionada.


ARBITRAGEM


O jogo entre Assermurb e Genus-RO será conduzido pelo trio do Acre formado por José Antônio Almeida Pinheiro, 42 anos, árbitro principal, Roseane Amorim da Silva, assistente número um, e Jean Carlos Rodrigues da Silva, assistente dois.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido