Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pré-Copa do Brasil: Galo Carijó estreia com incentivo financeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com um incentivo de R$ 20 mil aos jogadores celestes para eliminarem o Real Noroeste-ES na disputa do mata-mata da pré-Copa do Brasil, o Atlético Acreano pisa em campo neste domingo, às 16h30, no estádio Arena da Floresta, para recebe o representante capixaba.


Com a base do Campeonato Acreano/2014 e alguns reforços, entre eles o goleiro Douglas, o Atlético Acreano aposta na experiência do maestro Testinha, de 37 anos, para chegar à vitória.

Anúncios


No meio de semana, após a vitória no amistoso contra um combinado por 5 a 0, Testinha explicou que o time precisa superar a ansiedade neste início de temporada, acreditando que isso será de fundamental importância para o time largar bem na disputa por uma vaga na Copa do Brasil deste ano.


testinha interno

O meia Testinha espera que os jogadores celeste superem a ansiedade da estreia

 


Testinha falou ainda da importância do time conquista vaga na Copa do Brasil, assim fazendo caixa para o primeiro semestre.


O Galo Carijó vai a campo nesta tarde de domingo com a seguinte formação: Douglas, Januário, Zidane, Ceildo e Esquerdinha; Araújo Goiano, Wilson, Ciel e Testinha; Ailton e Eduardo.


Conforme a tabela, o confronto de volta entre Atlético-AC e Real Noroeste ocorre dia 22 de fevereiro, às 16h30 (de Brasília), no estádio José Olímpio, em Águia Branca (ES). Quem avançar enfrenta o Criciúma.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido