Menu

Zezito ainda tem uma dúvida para a estreia na Copa Verde

O atacante Lucas pode começa entre os titulares do RBFC | Foto: MANOEL FAÇANHA
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da movimentação da tarde de ontem, no estádio Florestão, o técnico estrelado José Araújo, o Zezito, explicou que existe apenas uma dúvida para definir o Rio Branco para o jogo de estreia na Copa Verde, domingo, às 16h30 local, no estádio Mangueirão, contra o Clube do Remo. O treinador ainda não sabe se começa a partida com Lucas ou com Evandro Russo, algo que define somente na cidade de Belém-PA.


Nos últimos coletivos, o treinador tem usado os dois jogadores entre os titulares, mas um em cada tempo de jogo. No entanto, a preferência é pela escalação de Evandro Russo, mas o jogador ainda não está em boa forma física e existe a preocupação do atleta força demais e deixar o gramado lesionado.

Publicidade

Na primeira parte da movimentação do coletivo desta sexta-feira, Zezito armou o Rio Branco da seguinte maneira: Edvandro, Bruno, João Carlos, Tyrone, Paulinho Pitbull e Jeferson; Joel, Kinho e Rilber; Willian Osama e Lucas (Evandro Russo).


O volante Joel sentiu um problema na virilha e acabou poupado da segunda parte do coletivo, mas não preocupa.


O atacante Lucas pode começa entre os titulares do RBFC | Foto: MANOEL FAÇANHA

O atacante Lucas pode começa entre os titulares do RBFC | Foto: Manoel Façanha

DELEGAÇÃO


Conforme a programação, a delegação estrelada segue no início da tarde deste sábado para Belém-PA.


O confronto deste domingo (8) entre Rio Branco e Remo, jogo de ida da Copa Verde, começa às 18h30, no Mangueirão. A partida de volta está agendada para o dia 22 de fevereiro, na Arena da Floresta, na capital do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido