Menu

Zezito deve optar por Lucas no ataque do RBFC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O técnico José Araújo, o Zezito, faz na tarde desta sexta-feira (16h), no estádio Florestão, os últimos ajustes na equipe estrelada antes do embarque da delegação rumo a Belém, no Pará, onde estreia no domingo (8) contra o Clube do Remo, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.


Mesmo com ares de mistério, o técnico Zezito deve mesmo mandar a campo para o compromisso de domingo o seguinte time: Edvandro, Bruno, João Carlos, Tyrone, Paulinho Pitbull e Jeferson; Joel, Kinho e Rilber; Willian Osama e Lucas. Com isso, o recém-chegado atacante Evandro Russo deve iniciar o confronto entre os reservas.
DELEGAÇÃO

Publicidade

Conforme a programação o estrelão viaja com 18 atletas para a capital paraense. Os custos de transporte e hospedagem serão bancados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), assim como o translado na capital paraense e alimentação.


O confronto deste domingo (8) entre Rio Branco e Remo, jogo de ida da Copa Verde, começa às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão. A partida de volta está agendada para o dia 22 de fevereiro, na Arena da Floresta, na capital do Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido