Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atlético Acreano vence jogo-treino: 5 a 0

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Vivendo a ansiedade da disputa da estreia da pré-Copa do Brasil, jogadores do Atlético Acreano participaram, na tarde desta quinta-feira (5), no estádio Arena da Floresta, de um jogo-treino diante de combinado amador recheado de ex-jogadores profissionais, como Rosier, Adriano Louzada, Edilio, Maurinho, Leo, Miquinha e entre outros.


Errando muito, principalmente do meio para frente, o time celeste deixou o primeiro tempo de partida com uma vitória parcial por 2 a 0, gols de Eduardo e Ciel. Na etapa complementar, o técnico Gilmar Sales resolveu preservar os titulares e mandar a campo a equipe reserva que ainda marcou outro três gols, com Sávio (2) e João Paulo.

Anúncios


Sem nenhuma dúvida para escalar o time para a partida de ida da pré-Copa do Brasil, domingo (8), às 16h30, no estádio Arena da Floresta, contra o Real Noroeste-ES, o técnico celeste Gilmar Sales confirmou os titulares com a seguinte formação: Douglas, Januário, Zidane, Ceildo e Esquerdinha; Araújo Goiano, Wilson, Ciel e Testinha; Ailton e Eduardo.


Articulador das principais jogadas, o meia Testinha explica que a ansiedade do time é algo que precisa ser superada para uma boa estreia. A respeito do Real Noroeste-ES, o maestro explicou que será necessário jogar com muita inteligência, pois o adversário, teoricamente, está com mais ritmo de jogo – já está disputando o campeonato Capixaba.


PROGRAMAÇÃO


Nesta sexta-feira (6), o elenco do Galo Carijó realiza o último treino antes da partida contra o Real Noroeste-ES. De acordo com Gilmar Sales, o time fecha a semana preparatória com um treino de bolas paradas no estádio Adauto Frota, o Frotão, em Rio Branco.


VENDA DE INGRESSOS


Os ingressos para o jogo de ida da pré-Copa do Brasil entre Atlético-AC e Real Noroeste-ES estão sendo comercializado ao preço de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). O local de venda é a secretária do clube, localizada no estádio Adauto Frota.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido