Menu

Pesquisar
Close this search box.

Copa Verde: Zezito corrige erros para a estreia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Restando poucos dias para a estreia na disputa da II Copa Verde de Futebol, próximo domingo (8), às 16h30 local, no estádio Mangueirão, em Belém, o técnico José Araújo, o Zezito, comandou mais um coletivo do time estrelado na tarde desta quarta-feira, no CT do José de Melo.


Na busca de corrigir erros, principalmente de posicionamento, Zezito paralisou a atividade por várias vezes para acertar o posicionamento.

Anúncios


O treinador quer o time bem participativo, principalmente no meio campo e ataque. Segundo ele, a pegada e a posse de bola são importantes para o time fazer um jogo equilibrado contra um adversário de camisa.


– Estamos em busca de dar condições de jogo e nada melhor que simular uma partida. Paramos algumas vezes com intuito de consertar o posicionamento para que na hora do jogo não tenhamos nenhuma surpresa, explicou o treinador.


Na tarde desta quarta-feira, o técnico Zezito armou o time com a seguinte formação: Edvandro, Bruno, João Carlos, Tyrone, Paulinho Pitbull e Jeferson; Joel, Kinho e Rilber; Willian Osama e Lucas.


Na segunda parte da movimentação, Zezito tirou Lucas e em seu lugar entrou o meio-campista Evandro Russo. Com a entrada do meia, os titulares passaram a ter mais posse de bola e chegar com mais facilidade ao ataque adversário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido