Menu

Pesquisar
Close this search box.

Treinador Gilmar faz ajustes no Atlético Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Galo Carijó segue intensificando sua preparação visando o jogo de estreia da pré-Copa do Brasil, próximo domingo (8), no estádio Arena da Floresta, contra o Real Noroeste, às 16h30.


Na tarde desta terça-feira (3), o time celeste trabalhou no campo B da Federação de Futebol do Acre. O técnico Gilmar Sales aproveitou a movimentação de 40 minutos para ajustar o time para o confronto do próximo domingo.
Nesta quarta-feira (4), novamente no campo B da Federação de Futebol do Acre, o técnico Gilmar Sales terá a oportunidade de testar o time durante um minicoletivo.

Anúncios


MUDANÇAS
Após a derrota no amistoso para o Rio Branco, Gilmar Sales deixou de lado o sistema 4-3-3 e voltou a aplicar o tradicional 4-4-2. A expectativa na movimentação diz respeito à presença entre os titulares do volante Araújo Goiano e do lateral Esquerdinha, respectivamente nas vagas de Sandro e Antonio Marcos.


O experiente meia Testinha diz a responsabilidade de vitória será o Atlético, isso justificado pelo mando de campo. O maestro explica o jogo treino contra o Estrelão foi importante para o técnico Gilmar Sales corrigir o posicionamento da equipe dentro de campo.


O confronto de volta é no dia 22 de fevereiro, às 20h30 (de Brasília), no estádio José Olímpio, em Águia Branca (ES). Quem avançar enfrenta o Criciúma.


INGRESSOS
A partir desta quinta-feira, a diretoria do Galo Carijó vai disponibilizar três mil ingressos para o compromisso de domingo (3) contra o Real Noroeste. O preço da entrada inteira será de R$ 20.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido