Menu

RBFC: Zezito alerta para pressão da torcida azulina

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com estreia na disputa da II Copa Verde marcada para domingo, às 19h30(de Brasília), diante do Clube do Remo, no estádio Mangueirão, o Estrelão segue sua rotina de preparação para o primeiro compromisso oficial da temporada.


Ciente de um jogo complicado, não apenas pela pressão de jogar fora de casa contra um clube de camisa, mas também pelas dificuldades que o Rio Branco enfrentou neste início de pré-temporada (atraso na preparação e número reduzido de reforços), o técnico estrelado José Araújo, o Zezito, segue trabalhando dentro e fora de campo para arrancar conseguiu um bom resultado em Belém-PA.

Publicidade

No início da semana, Zezito alertou seus jogadores para a força da torcida azulina. O técnico citou a importância do atacante Flávio Caça-Rato para o jogo ofensivo do Clube do Remo, assim deixando entender que o velocista atacante terá marcação especial.


No trabalho desta terça-feira, Zezito voltou a corrigir erros de posicionamento. Segundo ele, um dos objetivos da equipe para a partida de Belém-PA será defender bem e jogar em velocidade, além é claro da eficiência no ataque.


Conforme a tabela, a partida da volta entre Rio Branco e Clube do Remo será dia 22 de fevereiro, às 19h, no estádio Arena da Floresta. O classificado do confronto terá como adversário o vencedor do duelo de São Raimundo-RR e Princesa do Solimões-AM.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido