Menu

Marcelo Macêdo se afasta da Câmara para assumir Secretaria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Câmara Municipal de Rio Branco votou na sessão desta quarta-feira, o requerimento de afastamento de Marcelo Macedo (PT). O petista deixa de ser vereador para assumir a Secretaria de Finanças do Município.


“É um dia diferente porque ao longo desses dois anos a gente fez um trabalho que foi compartilhado com a 1ª Secretaria da Casa, organizei esse mandato em dois períodos, no primeiro biênio estive voltado para a Secretaria e agora no segundo estive focado nas bases e nas comunidades, é um momento novo, estou com um sentimento saudosista e muito feliz de ter participado dessa gestão”, disse o vereador ao se despedir dos colegas de parlamento.

Publicidade

Macêdo será substituído pelo petista Ismael Muniz, que assume o cargo de vereador na semana que vem.


Apesar de deixar o parlamento, após dois anos de mandato, Marcelo Macêdo não descarta voltar ao cenário político eleitoral.


“Acredito que a política não sai do nosso dia-a-dia, eu vou assumir mais um cargo político, com outro viés, com muito mais discrição, cuidando da gestão financeira/ contábil do município, mas os desafios políticos nos surgem em vários momentos e eu vou estar sempre pronto, faço parte do Partido dos Trabalhadores e vou sempre estar a disposição para a disputa eleitoral”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido