Menu

Mano Rufino vistoria obra na zona rural de Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedCom recursos adquiridos junto ao Governo Federal, a Prefeitura de Sena Madureira está construindo uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal Leonice Fernandes de Almeida Bregense, localizada no km 23 da BR-364, sentido Sena a Rio Branco. A obra visa atender a comunidade escolar em suas atividades esportivas e culturais e, como se trata de uma quadra coberta, sua utilização ocorrerá de inverno a verão.


Recentemente, o prefeito Mano Rufino (PR) esteve vistoriando o andamento dos trabalhos, acompanhado do presidente da câmara municipal, vereador Gilberto Lira (PR). Rufino disse que faz questão de acompanhar a viva-voz as ações, prezando pela qualidade da obra. O prefeito agradeceu a iniciativa do Governo Federal em liberar o recurso para a concretização dos trabalhos. “Já estivemos aqui outras vezes acompanhando de perto essa importante obra. Se Deus quiser, muito em breve a escola Leonice Bregense contará com um espaço adequado para suas atividades esportivas e culturais”, salientou.

Publicidade

O prefeito disse também que a equipe da Prefeitura, notadamente, os técnicos da Secretaria Municipal de Educação continuam viabilizando projetos para que outras localidades da zona rural sejam contempladas. “Sabemos da importância que é a escola poder contar com um espaço adequado para atender os alunos, por isso, estamos com projetos em andamento para levarmos o benefício a outras escolas do interior do município”, destacou.


O presidente da câmara, Gilberto Lira (PR), disse ter ficado contente com a concretização da obra na escola Leonice Bregense. “Trata-se de uma grande estrutura e a gente fica feliz em saber que os investimentos estão sendo feitos”, mencionou.


No presente momento, a quadra Leonice Bregense está recebendo a cobertura. Como se trata de um trabalho complexo está sendo utilizado maquinário para tal intervenção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido