Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com Cavalo, Catita, Mandi e Zé Macaco, Vasco começa pré-temporada para o estadual

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Três vezes campeão acreano 1965/1999/2001, o Vasco da Gama iniciou nesta segunda-feira (2), sua pré-temporada visando a disputa do estadual deste ano. No gramado, os jogadores Cavalo, Catita, Mandi e Zé Macaco puxavam a primeira fila no primeiro treino físico da semana.


O direto de futebol do Vasco da Gama, desportista Renato Machado, fez apresentação dos jogadores para o treinador Célio Doka. Machado explicou que o time cruz-de-malta ira trabalhar com os pés no chão, mas com muita responsabilidade e disciplina.

Anúncios


No primeiro dia de trabalho, o técnico Célio Doka orientou um leve trabalho, isso pelo fato da ausência do preparador físico neste primeiro dia de atividade. Ex-jogador dos principais clubes da capital Rio Branco, mas com passagem por equipes como Goiás e Itumbiara (GO), além do Trem- (AP), o treinador explicou que o grupo será formado por 22 jogadores e o objetivo será a permanência na elite do futebol local, mas que brigar pelo título é a meta.
Nesta sua primeira experiência à frente de um clube profissional, Célio Doka foi sincero ao afirmar que conhece pouca coisa do atual momento do futebol local, mas garante empenho para estudar os adversários.


Nesta temporada, o Vasco da Gama irá contar com três jogadores importados do futebol rondoniense: Lucas Silva (volante), Alex Sander (meia) e Alirson (atacante). O primeiro com passagem pelo futebol espanhol.


Estreia


O Vasco-AC estreia no Campeonato Acreano 2015 no dia 1º de março, às 19h, contra a equipe do Galvez no estádio Florestão, em Rio Branco.


ELENCO


GOLEIROS
ANDRÉ
FRANCO


LATERAIS
JHONATAN
MANDI


ZAGUEIRO
CARNAÚBA
CAVALO
BAJÉ
CLECIO


VOLANTES
LUCAS SILVA
DALMÃ


MEIAS
CATITA
ARLESON
PISIKA
ALEX SANDER


ATACANTES
KITA
GILBERTO
ALIRSON
WELLIGTON PETECA


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido