Menu

Artêmio cita salmos na abertura dos trabalhos na Câmara da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

DSC_0509


O novo presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, Artêmio Costa, do PSDC, citou a passagem bíblica do salmista Davi, “O Senhor é o meu Pastor; nada me faltará”, durante a sua mensagem oficial na abertura dos trabalhos do ano 2015 do parlamento mirim.

Publicidade

Na mensagem, Artêmio Costa falou de suas metas como presidente da Câmara. “Vamos voltar a parceria com Universidade Federal do Acre, aproximar a Câmara da comunidade e realizar um concurso público na Casa, o que já está previsto em orçamento”, disse o democrata cristão, que é evangélico da Comunidade Batista Acreana, para depois citar a primeira parte do Salmo 23.


Ainda na mensagem, o vereador lembrou que a Câmara “é o centro das grandes decisões em prol do cidadão”  e prometeu presidir o Legislativo com transparência.


“Estou ciente de que, na qualidade de Presidente da Câmara escolhido democraticamente pelo voto dos colegas vereadores me cabe assegurar a continuidade do compromisso de transformar a Câmara Municipal de Rio Branco, no centro das grandes decisões em prol do cidadão que aqui vive. O dever que ora me incumbem me faz honrado e, sobretudo, me torna mais comprometido e responsável com a causa pública, uma vez que me outorgam poderes de administração, cuja seriedade e experiência que trago da minha vida pública e privada”, disse.


Confira a fala de Artêmio na integra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido