Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aquino Lopes é empossado para o sexto mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em assembleia geral ocorrida na noite desta segunda-feira (2), no auditório da Federação de Futebol do Acre (FFAC) o advogado Antônio Aquino Lopes foi aclamado e empossado pelos dirigentes do futebol local para o sexto mandato seguido à frente da entidade futebolística (desde 1984).


De acordo com Aquino Lopes, a opção de novo pleito, inclusive com publicação de edital em jornal de grande circulação da cidade foi para mostrar a transparência e seriedade do processo.

Anúncios


A respeito do novo mandato, Lopes diz que a responsabilidade só aumentou, mas que irá continuar lutando em pro dos clubes e da modalidade nestes próximos quatro anos.


O dirigente confirmou ainda a assinatura do patrocínio com as lojas Gazin para a temporada 2015. O valor do contrato será de R$ 250 mil, com a distribuição de R$ 240 mil aos oito clubes profissionais.


Outra novidade diz respeito ao sorteio de um caminhão de prêmio aos torcedores no final do estadual. Para participar basta o torcedor procurar uma das lojas Gazin com o ingresso de uma das partidas em mãos e preencher um cupom.


Conheça a diretoria


O novo mandato de Aquino Lopes começou ainda nesta segunda-feira (2) e vai até o dia 30 de janeiro de 2019. Os outros membros da chapa são: Wendel Sampaio das Neves (vice-presidente), João Batista de Queiroz, Paulo Maia Sobrinho, Ademir Sena (conselho fiscal) e José Augusto de Queiroz, Francisco de Souza e Ezequias de Oliveira (suplentes do conselho fiscal).


Laudos dos estádios
Com o atraso da entrega dos laudos dos estádios Álvaro Felício Abrahão, em Xapuri, e Antônio Araújo, em Epitaciolândia, Lopes explicou que espera uma resposta definitiva nesta semana. A respeito das mudanças de jogos na tabela do estadual devido as disputa das copas Verde e Brasil, o dirigente deixou para definir em uma próxima oportunidade.


Abertura


O Acreano 2015 começa no dia 1ª de março com uma rodada dupla, a partir das 17h, no estádio Florestão. O Atlético-AC abre a competição contra o Náuas. Em seguida, às 19h, se enfrentam Vasco-AC e Galvez.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido