Menu

“Meu compromisso é com o povo do Acre”, diz Jéssica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sales_02Sempre acompanhada dos pais, Vagner Sales e Antonia Sales, a deputada federal Jéssica Sales (PMDB) tomou posse na manhã de domingo (1o), na Câmara dos Deputados, em Brasília. Estreante na política partidária, a jovem médica disse que aceitou o desafio de representar a população do Acre, na capital federal, por acreditar que pode contribuir com o desenvolvimento do Estado.


“Meu maior compromisso é com o povo do Acre. Quero reafirmar que vou trabalhar para a população mais carente do Vale do Juruá. Acredito que posso dar minha contribuição para ajudar a mudar a realidade das comunidades mais remotas, das pessoas que necessitam de projetos que proporcionem saúde e educação de qualidade”, destaca Jéssica Sales.

Publicidade

A peemedebista informou que vai continuar percorrendo o Estado para conhecer a realidade de cada um dos 22 municípios do Acre. “Quero fazer um mandato participativo, ouvindo sugestões da população e trabalhando em parceria com as prefeituras, sem distinção de cores partidárias, afinal, eu fui eleita para trabalhar para todos os acreanos”, finaliza a jovem deputada.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido