Menu

Gladson assume cadeira no Senado prometendo lutar por reformas no país

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O mais jovem senador da história da República do Brasil é o acreano Gladson Cameli (PP), com 35 anos. Ele foi empossado senador, neste domingo, dia 1, durante sessão solene. Depois de prestar juramento Gladson comentou ainda no plenário do Senado Federal.


“Meu sentimento agora é de trabalho. Arregaçar as mangas e colocar em prática tudo aquilo que propus na campanha. Como senador mais jovem da história preciso representar muito bem o povo brasileiro e acreano. Tenho a obrigação e o dever de fazer um grande mandato. Sempre disse que tinha dois desafios, primeiro ganhar a eleição e depois fazer um mandato que se reverta em benefício do povo do Acre,” afirmou.

Publicidade

Cameli_02


Quanto à bancada acreana no Senado, com dois oposicionistas, Gladson e Petecão (PSD) e Jorge Viana (PT), governista, Cameli avaliou. “Será uma relação amigável com o senador Jorge Viana porque precisamos colocar o Acre e as pessoas em primeiro lugar. Vou em breve procurar o atual governador do Estado para ter uma boa relação institucional com ele para que possamos vencer os desafios dos problemas que o Acre enfrenta. As questões políticas já debatemos durante a eleição. Agora, temos que unir as forças políticas para defender o Acre,” garantiu.


Outro ponto de comprometimento de Gladson é com as grandes reformas do país. “Quero lutar pelas mudanças que o Brasil necessita como a do Código Penal, Reforma Política e tributária. O Congresso Nacional tem a obrigação e o dever de fazer as reformas que população almeja. E com certeza vou continuar ajudando também as prefeituras do Acre,” salientou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido