Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para a Supercopa Futsal terminam na 6ª

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da Gerência de Esporte Municipal estará encerrando na próxima sexta-feira, 30, as inscrições para a Supercopa Sena de Futsal Feminino e Masculino. Representantes das equipes que estiverem interessados deverão procurar a Gerência de Esporte que funciona no Centro Cultural, Bairro do Bosque. A competição visa incentivar os jovens à prática esportiva, devendo abranger moradores dos mais diversos bairros da cidade.


De acordo com levantamento, até agora já foram entregues 32 fichas de inscrições no naipe masculino. Já pelo feminino, nove equipes confirmaram participação. Conforme definiu o regulamento, cada equipe poderá contar apenas com dois jogadores da primeira divisão. Com isso, espera-se um equilíbrio maior entre os elencos.

Anúncios


A Supercopa Sena de Futsal feminino e masculino abrirá o calendário esportivo 2015 elaborado pela Prefeitura de Sena Madureira. “No ano passado realizamos várias competições, desde o Dente de leite até o campeonato Master. Neste ano não será diferente. O calendário esportivo já foi elaborado e iremos começar com a Supercopa Sena de futsal. O esporte garante a inclusão social das pessoas, por isso, é importante incentivá-lo”, comentou o prefeito Mano Rufino (PR).


O professor Beto, gerente de esporte do município, disse que as expectativas são das melhores em torno da competição. “As equipes já estão se preparando para a disputa. Trata-se de uma das maiores competições do futsal do vale do Purus. Deixamos aqui a recomendação para que todos que pegaram as fichas possam confirmar as inscrições até sexta-feira”, salientou.


Com previsão para ser iniciada após o período carnavalesco, a Supercopa Sena de Futsal feminino e masculino será disputada na quadra Aurino Anute Brito, localizada no Bairro da Pista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido