Menu

Pesquisar
Close this search box.

Academias ao ar livre serão implantadas em Sena

10930850_713301455452809_4120220045010548092_n


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Sena Madureira está trabalhando junto à Associação dos Municípios do Acre (AMAC) um projeto para a implantação de academias ao ar livre no município. A iniciativa visa estimular pessoas de todas as faixas etárias a praticarem exercícios físicos sem que, para isso, tenham que desembolsar algum valor.


Na manhã desta quarta-feira, 21, o prefeito Mano Rufino (PR) recebeu a visita da arquiteta Rosângela que trabalha na Associação dos Municípios do Acre (AMAC). Acompanhado de secretários municipais, o prefeito esteve nos Bairros Ana Vieira, Bosque, Eugênio Areal e Cristo Libertador verificando os locais mais apropriados para a instalação dessas academias. Além dos Bairros mencionados, o Segundo Distrito também está incluído no projeto.

Anúncios


Na ocasião foram feitas medições dos locais onde as academias ao ar livre deverão ser implantadas. “A prática do exercício físico é muito importante e as pessoas precisam de um local apropriado para suas atividades. Pensando nisso, a Prefeitura está com esse projeto em curso e se Deus quiser iremos torná-lo realidade”, enfatizou o prefeito Mano Rufino.


As academias ao ar livre configuram-se como opções importantes para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Outro ponto destacado é que essas academias dispõem de vários equipamentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido