Menu

PRF apreende mais de28 mil maços de cigarros na BR-317

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

cigarros-apreendidos-3


último final de semana, na entrada BR-317, sentido Brasiléia (AC), foi de trabalho e apreensões. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu apreender, durante blitz surpresa, nas proximidade de Senador Guiomard (AC), mais de 28 mil maços de cigarro contrabandeados da Bolívia. O material está na sede da Receita Federal, em Rio Branco (AC).

Publicidade

Segundo a PRF, foram parados dois veículos, um VW placas NAC – 1312, de Rio Branco (AC), e uma camionete Chevrolet/S10, placas NOJ-5216, de Manaus (AM). Ao serem vistoriadas, os patrulheiros localizaram os carregamentos ilegais. A Receita Federal autuou os condutores.


Segundo informações, todos os ocupantes foram detidos para averiguação e posteriormente, encaminhados à sede da Polícia Federal (PF). Após pagarem a fiança e assinarem um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), os criminosos foram liberados pelos policiais.


A carga apreendida nos dois veículos somam 57 caixas. Num geral, eram transportados 28.620 maços de cigarros. Os veículos ficarão apreendidos no pátio da Receita. Já a carga contrabandeada, será incinerada após o término do processo. As informações são do site O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido