Menu

Acidente no BR-364 próximo a Usina de Jirau mata acreano e deixa três feridos gravemente; Caso aconteceu no KM849

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quatro pessoas que saíram de Rio Branco na tarde da última sexta-feira (16) para passar o final de semana em Porto Velho, sofreram um acidente na altura do KM 849, distante 150 da capital rondoniense, e uma delas morreu.


O Voyage de placas NAG 3462 dirigido por Sidicleudo Oliveira Alves, bateu em um buraco e estourou os dois pneus do lado direito. O condutor disse que conseguiu controlar o veículo que saiu da pista e capotou várias vezes. Também estavam no carro, José Leslen Rocha da Silva (26), Sandréia Oliveira Veras (21) e Débora Borges (21). José foi lançado pra fora do carro e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Publicidade

Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido no Pronto Socorro da Usina de Jirau. Sandréia e Débora foram atendidas na unidade de saúde de Jacy Paraná.


Sidicleudo contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que as equipes de socorro demoraram muito pra chegar e que José foi levado por populares.


A PRF atendeu a ocorrência e solicitou a presença de peritos do IML para remover o corpo para Porto Velho.


Outras quatro pessoas, amigas das vítimas, viajavam em um outro carro um pouco á frente do veículo acidentado. O grupo saiu de Rio Branco no início da tarde de sexta feira para passar o final de semana em Porto Velho.


O corpo de Leslen será liberado na manhã deste sábado e trasladado para a capital do Acre.


[doptg id=”14″]


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido