Menu

Marcelo Macedo será o novo secretario de finanças de Marcus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador de Rio Branco, Marcelo Macedo (PT), filho do secretário-adjunto de Fazenda do governo do Acre, Joaquim Manoel Macedo, o Tinel, confirmou na tarde desta sexta-feira (16), que vai assumir a Secretaria Desenvolvimento Econômico e Finanças da prefeitura de Rio Branco, no mês de fevereiro. Ambos são primos do governador Sebastião Viana e do senador Jorge Viana.


Marcelo Macedo destaca que não poderia informar mais detalhes sobre seu novo cargo, apesar de as conversa estarem adiantadas acerca do assunto. Procurado pela reportagem, o suplente de Macedo, o secretário-adjunto de Saúde do governo do Acre, Irailton Lima disse que não assumirá a vaga na Câmara.

Publicidade

“Em conversas com os dirigentes do PT ficou acertado que devo permanecer na área de saúde onde os desafios ainda são grandes. Quem deverá assumir a vaga de vereador na Câmara de Rio Branco é o Ismael, segundo suplente. Minha tarefa é continuar a nossa batalha para humanizar a saúde”, diz Irailton Lima.


Já o vereador Marcelo Macedo não quis comentar suas expectativas em relação ao cargo de secretário do prefeito Marcus Alexandre Viana (PT). “Falo de tudo, menos do cargo de secretário, vamos deixar isso para mais à frente. Ainda estamos conversando. Em fevereiro, quem sabe”, ressalta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido