Menu

Motorista faz acusação falsa contra motociclista e acaba preso pela PM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

costa


A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira, 15, para atender uma ocorrência de um suposto assalto onde um motociclista em fuga teria colidido contra um veiculo Corsa, de cor prata, na Avenida Getúlio Vargas, área central de Rio Branco.

Publicidade

No local, os PMs encontraram Sued da Costa Nunes, proprietário da motocicleta, que segundo uma denuncia encaminhada ao Ciosp seria o assaltante; Porém,  Sued afirmou a policia que foi atingido pelo veiculo Corsa e que o condutor identificado como José Adeilson Teles de Félix, teria se evadido do local sem prestar socorro.


Enquanto a Polícia esclarecia o ocorrido,  o condutor do corsa voltou ao local alegando ser a vítima. Mas em uma acareação com o motociclista,  a polícia decidiu pedir a Carteira de Habilitação de José  Adeilson, que confessou que dirigia sem CNH e para se livrar de uma possível multa e penalidades,  ligou para o CIOSP alegando que Sued seria um assaltante em fuga.


José  Adeilson foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre a acusação  falsa de crime,  dirigir sem habilitação, provocar acidente de trânsito  e omitir Socorro a vítima por ter se evadido do local.


A  vítima, o motociclista  Sued da Costa,  foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sem ferimentos graves e permaneceu no local no aguardo da companhia  de trânsito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido