Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aposentado de 84 anos é flagrado abusando de menino de 8 anos

IMG-20150114-WA0019


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O aposentado Cícero Manoel Pinto do Carmo, de 84 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 14, sob acusação de tentar abusa sexualmente de uma menino de 8 anos. Ele foi flagrado por vizinho no quarto de sua casa, localizado na rua Alvorada, no bairro Vitória, nu em posições sexuais com a vitima.


De acordo com os vizinhos, a criança ficava na residência sobre a responsabilidade da avó  de criação, esposa de Cícero Manoel, no período de férias,  enquanto sua mãe também de criação, Maria do Socorro dos Santos, trabalhava.

Anúncios


IMG-20150114-WA0020Segundo informações repassados pela policia, o estupro ocorreu quando Cícero havia ficado sozinho com a criança. Ele chamou a criança para um quarto da residência e quando tentava consumar o ato,  a vizinha passou pela janela e o viu em cima do menor.  Imediantamente a Policia Militar foi acionada.


Revoltados, os vizinhos começaram a jogar pedras na residência e só pararam com a chegada da PM.


Cícero Manoel  foi conduzido  ao NUCRIA  sob a acusação  de estupro de vulnerável e ato libidinoso. O delegado de plantão, Francisco Ganiger, declarou que todos os fatos serão apurados pela delegacia e que a princípio o idoso será enquadrado pelo crime de estupro e ficará preso à disposição da justiça.


A criança passará por exames para comprovar se houve o ato libidinoso e  passará por tratamento psicológico.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido