Menu

“Priorizamos o pagamento dos servidores”, afirma Vagner Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

VAGNER_03O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) disse na manhã desta quarta-feira (31), que “apesar de crise que assola as prefeituras”, sua administração garantiu pelo sexto ano consecutivo, priorizar o pagamento do décimo terceiro e o salário de todos os servidores, antes do final do mês de dezembro.


A prefeitura de Cruzeiro do Sul pagou o décimo terceiro salário dos servidores no dia 18 de dezembro. O pagamento do mês foi realizado no dia 30. “Priorizamos o pagamento de todos os servidores. Aqui, não beneficiamos só primeiro escalão, todos receberam seus vencimentos”, diz Vagner Sales.

Publicidade

O peemedebista destaca que em algumas administrações dos 22 municípios do Acre, gestores dos executivo municipal estariam garantindo apenas o pagamento do primeiro escalão, “uma decisão cruel com os servidores mais humildes que garantem o funcionamento da máquina pública”, enfatiza Sales.


Vagner Sales afirma que sua administração “não precisou recorrer a empréstimos de instituições financeiras para garantir o caixa para o pagamento dos servidores públicos. “Trabalhamos com planejamento, não comprometemos a receita do município com projetos mirabolantes”, afirma.


“Ao assumir a prefeitura, elaboramos um plano de metas para garantir a dignidade dos funcionário. Um exemplo foi o PCCR da educação, aprovado no em dezembro, que garante conquistas importantes para a categoria. O servidor é o bem mais importante de uma administração”, ressalta Vagner Sales.


Demonstrando bom-humor, Sales diz que o “Papai Noel de Cruzeiro do Sul visitou os servidores públicos mais cedo, trazendo um Natal com dinheiro no bolso para todos. A segunda parte do presente veio antes da festa da virada, para que a comemoração seja completa no lar de nossos funcionários”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido