Menu

Pesquisar
Close this search box.

Por falta dinheiro para pagar ônibus, petistas do Acre desistem de viajar para posse de Dilma

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O súditos do Palácio Rio Branco vivem em dias de vaca magra. Os petistas que se planejavam para participar da posse da petista Dilma Rousseff, em Brasília, nesta quinta-feira, 01 de janeiro, vão ter que se contentar em acompanhar a cerimônia pela tevê.


O plano dos governistas, petistas e $impatizante$ em fretar três ônibus foi de água baixo por falta de dinheiro. É isso mesmo. Por falta de recurso no caixa, os palacianos desistiram de alugar os ônibus que os levariam direto à Capital Federal para festejar o momento triunfal da rainha do partido.

Anúncios


A princípio três ônibus de uma empresa com escritório na rodoviária de Rio Branco foram pré agendados. Cada um no valor de R$ 30 mil. Para chegar a tempo na posse, os veículos sairiam no dia último 28, porém dias antes o grupo de governistas que pensava em fretar os ônibus desistiu alegando falta de dinheiro.


Aliás, não é de hoje que a vaca anda magra pela bandas do Palácio. Há aliado de Sebastião reclamado até do cafezinho servido na Casa Rosada. O café com leite que antes era servido ao governador e convidados agora deu lugar ao velho café preto.


Ah, e sobre a festa de Dilma, pelo menos uma pessoa do Acre garantiu presença na cerimônia: Sebastião Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido