Menu

Kilma e Kirceu: Kivindades ou Kemagogia?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

corda_bamba_01


Comenta-se nos meios de comunicação que, recentemente, o poderoso símbolo da resistência revolucionária latino-americana, José Kirceu, visitou a Presidenta Kilma, a fim de tratar de questão que não foram reveladas a ninguém. Segredo absoluto!

Publicidade

Mas, fontes fidedignas dão conta de que micros sensores, instalados pelos EUA, escondidos atrás do ventilador do teto, conseguiram captar o diálogo dos dois personagens vermelhos.


Foi em um site chinês que conseguimos realizar um down load da conversa. Com muito orgulho, temos a honra de sermos os primeiros a mostrá-la:


– Kilma, como você está? Sabe das novidades? A novela das nove está me fazendo chorar. Não consigo me controlar, até mesmo os comerciais que me convidam a comprar afloram minha sensibilidade. – Não Kirceu, não estou tendo tempo de assistir às novelas. Minhas palavras cruzadas estão todas em branco. Ainda não preenchi uma página se quer. Você poderia me ajudar, sabia? “Me diz aí”… o maior escândalo da história do Brasil com oito letras. – Essa é fácil companheira… Seleção. Aquele sete a um foi a maior tragédia da nossa história. Eu até tinha uma simpatia pela Alemanha, mas agora, depois daquilo, perdi todas as boas imagens. – Mas Kirceu, seleção tem sete letras! Acho que não é essa palavra. – Fique calma Kilma, isso se resolve. Ponha seleção assim: selessão.tenho um amigo que escreve assim. Se alguém questionar, ajuizamos uma ação e ganharemos.


– Nossa! Você sempre inteligente e pontual. Ajuda nessa aqui: maior ladrão do Brasil com quatro letras? – Essa eu não erraria nunca. Escreve aí Dudu.


– Dudu? Credo, amigo! Quem é Dudu? – É um rapaz desempregado, pai de seis filhos, que assaltou uma mercearia dez vezes. Graças a nossa justiça, está preso e não molesta mais ninguém. Onde já se viu roubar o alheio? Ainda bem que temos leis eficientes que não toleram atitudes como essas. Eu sou a prova viva do que falo.


– Kirceu, preciso lhe contar um segredo. – Diga Kilma, é algo sobre a nação? Algum problema com o país? – Não, não, o Brasil tá uma maravilha só! Com ele não me preocupo… temos bons publicitários… temos muitas bolsas cala grito. Na verdade, estou decepcionada com os programas humorísticos. Você não acha que estão perdendo a qualidade? Os artistas já não conseguem mais nos fazer sorrir. – Não se apoquente! Ainda temos bons políticos espalhados por esse imenso país. Apenas precisamos eliminar os que os veem como pura tragédia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido