Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul promove réveillon para população do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

revei_02


A prefeitura de Cruzeiro do Sul, segunda maior cidade do Acre, promove na noite de quarta-feira (31), a partir das 21h, na praça Orleir Cameli, o Réveillon Popular, que contará com shows de várias bandas e uma queima de fogos para comemorar a chegada de 2015.

Publicidade

O “Réveillon Popular”, assim intitulado pelo prefeito Vagner Sales (PMDB), acontece pelo sexto ano consecutivo. A expectativa dos organizadores é que o município receba uma grande quantidade de turistas dos demais municípios do Vale do Juruá, para a tradicional queima de fogos.


Segundo o secretário de Cultura, Neto Vitalino, a programação atenderá todos os gostos. “Além dos shows musicais e da queima de fogos, a população também poderá desfrutar do novo espaço da praça, recém inaugurado, proporcionando assim mais conforto e segurança para a população”, diz Vitalino.


revei_01


O objetivo da prefeitura é proporcionar aos cruzeirenses e demais populares que visitam a cidade uma queima de fogos que terá duração de 15 minutos e iluminará todo o centro cultural em fases multicoloridas, sincronizadas a uma trilha sonora especial para potencializar ainda mais a emoção.


“É muito importante promover a festa da virada, pois é onde as famílias se reúnem todos os anos para celebrar o ano que inicia, com muita Paz e Amor. Por isso, a cada ano, buscamos inovar para surpreender o público, propiciando um momento mágico e inesquecível”, destaca o prefeito Vagner Sales.


Para Sales, “o momento dos fogos é o ápice da festa e desse modo, deve-se ter um cuidado todo especial”, ao enfatizar que para precisão, beleza e segurança do espetáculo, uma equipe de profissionais especializados, entre produtores e pirotécnicos, organiza a estrutura do show.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido