Menu

Ônibus irão circular até 3 horas da madrugada para o Réveillon na Amadeo Barbosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS) definiu a operação do transporte visando atender a demanda de usuários que participarão da festa de Réveillon, promovida pelo Governo do Estado, que será realizada na Avenida Amadeo Barbosa, nesta quarta-feira (31).


O esquema especial tem como destaque a linha exclusiva 111- Arena da Floresta, que fará o percurso Terminal Urbano em direção à Avenida Amadeo Barbosa, reforçando a frota com um total de 10 ônibus extras que terão frequência, entre viagens, de 15 minutos, desde que a demanda ofereça uma ocupação de todos os assentos disponíveis no veículo.
A circulação ocorrerá até às 3h da manhã, horário que o último coletivo sai das proximidades do estádio tendo como destino final a Praça da Revolução, em frente ao Quartel da PM, no centro da cidade. O desembarque na Praça da Revolução será para os passageiros que retornam da Arena da Floresta após ás 23h20.

Publicidade

Os coletivos que operam diariamente farão viagens extras, encerrando as suas atividades às 0h30 com a última viagem partindo do Terminal Urbano com destino aos bairros. Estes coletivos voltarão a circular às 5h, após os mesmos passarem por abastecimento, limpeza e revisão, recebendo o público, que ficará até o encerramento do evento, com maior segurança e comodidade possível.


As equipes de fiscalização da RBTRANS estarão no local da festa e nos terminais de integração assegurando o cumprimento dos horários dos ônibus e da lotação permitida dos mesmos. Caso seja necessário, mais coletivos serão disponibilizados.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido