Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jurilande e Mâncio começam a comandar o Sebrae

DSC_0659


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O economista Mâncio Cordeiro e o empresário Jurilande Aragão foram empossados para os cargos de superintendente e presidente do Conselho do Sebrae, respectivamente, em solenidade na manhã desta terça-feira, na sede do órgão, na rua Rio Grande do Sul, em Rio Branco. O mandato de ambos é válido por quatro anos.


A solenidade contou com a presença do governador do Acre, Sebastião Viana, dos senadores Jorge Viana e Anibal Diniz, e de empresários de vários setores do estado.

Anúncios


Mâncio Cordeiro disse que seu grande desafio será continuar o trabalho em favor do desenvolvimento do Acre com ênfase na sustentabilidade.


“Nosso desafio é fazer com que o Sebrae continue contribuindo cada vez mais para o desenvolvimento do estado. E fazer com que o Brasil reconheça que estados como o Acre, pela sua forma de desenvolvimento sustentável, não são um problema para o País”.


O governador Sebastião Viana desejou sucesso a dupla Mâncio Cordeiro e Jurilande Aragão nas novas funções e ressaltou a importância do Sebrae na formação do empreendedor e do pequeno negócio.


“O Sebrae é um órgão fundamental na formação do empreendedor, o empreendedor que precisa melhorar sua renda, que precisa montar seu negócio, assim como a Secretaria de Pequenos”.


Sem título-13


Em discurso, o novo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Jurilande Aragão, que também preside a Associação Comercial do Acre


“Meu trabalho e deste seleto grupo de 14 conselheiros do Sebrae é no sentido de dar apoio a todos aqueles que não pensam no emprego e sim em construir sua independência buscando construir o seu sonho de um grande empreendedor com consciência de que eles começaram micro com sonho de serem grandes depois”, destacou Jurilande Aragão.


Além de Jurilande Aragão outras 14 pessoas foram empossadas no Conselho do Sebrae.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido