Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governo entrega veículos para 10 municípios do Acre

secretário municipal de Saúde de Rio Branco, Oteniel Almeida, recebendo as chaves do veículo das mão de Sebastião Viana


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana participou na manhã desta segunda-feira, em frente ao Palácio Rio Branco, da solenidade de entrega de 11 veículos do  Ministério da Saúde (MS).


Os veículos de pequeno porte servirão para o fortalecimento das ações de vigilância sanitária nos municípios de Assis Brasil, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Porto Acre, Rio Branco, Tarauacá, Xapuri e da Secretaria de Saúde do Estado.  Os carros custaram R$ 494.568,40

Anúncios


A solenidade foi acompanhada por servidores da Saúde do Estado, secretários dos municípios beneficiados com os veículos e pelo  prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana.


Sebastião Viana, que também é médico, usou seu conhecimento para alertar que no dia a dia é importante as pessoas estarem sempre vigilantes tendo cuidado com a saúde individual.


Ele também destacou o papel da Vigilância Sanitária de cada cidade na prevenção e fiscalização e informou que os veículos vão ajudar e muito nesse trabalho.


“As vigilâncias fazem um trabalho fundamental. Todo trabalho de prevenção que as prefeituras fazem é fundamental. E esse é o trabalho da vigilâncias”


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido