Menu

Motorista se fantasia de Papai Noel e distribui presentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

IMG-20141224-WA0005


O motorista Eder Paiva de Oliveira, 34 anos, surpreendeu novamente neste Natal ao se vestir de Papai Noel e distribuir presentes às crianças carentes nesta quarta-feira (24). Durante o período da Copa do Mundo no Brasil deste ano, Eder se fantasiou com as cores do Brasil e fez a alegria dos passageiros.

Publicidade

As crianças que utilizaram o transporte de coletivo da linha Cohab do Bosque hoje ficaram surpresas e não esconderam a alegria. Os presentes foram distribuídos em várias paradas de ônibus.


De acordo com Eder, a ideia nasceu após uma conversa com sua esposa, que o apoiou desde o inicio. “A roupa do papai noel e as e parte dos presentes foram doações de lojas e de amigos que trabalham comigo na empresa”, destaca.


Ele destaca que  a felicidade de uma criança ao receber um presente é algo indescritível. “Eu acho que as pessoas devem se amar mais e nesse natal eu só peço paz e que as pessoas olhem mais para as crianças. É tanta noticia ruim no mundo, que espero que com esse gesto a gente possa trazer um pouco de alegria”, diz Eder.


IMG-20141224-WA0006


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido