Menu

Mano Rufino paga 13º salário de servidores nesta quarta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os servidores municipais de Sena Madureira que integram o quadro efetivo não deixarão de receber o 13º salário. No final da tarde desta segunda-feira, 22, o prefeito Mano Rufino (PR) anunciou oficialmente que o pagamento do 13º será efetuado na próxima quarta-feira, 24, véspera do Natal.


Em entrevista concedida à imprensa, Mano Rufino disse que todos os esforços foram feitos no sentido de não deixar o funcionalismo sem o salário extra, ressaltando ainda a importância desse recurso para o comércio local. “Graças a Deus conseguimos atingir esse objetivo. É público e notório a crise que estamos vivenciando, mas todos os esforços foram empreendidos para pagarmos o 13º assim como aconteceu no ano passado. Nesta terça-feira, 23, o dinheiro será encaminhado para o Banco e na quarta-feira estará disponível para todos os nossos servidores efetivos. Certamente estará aquecendo a economia de Sena Madureira”, comentou.

Publicidade

Há dias atrás alguns setores da imprensa divulgaram, erroneamente, que o pagamento não seria efetuado. “Não sabemos em que essas informações foram baseadas. Contudo, queremos tranqüilizar os funcionários quanto a isso. A verdade é que o 13º salário está garantido”, finalizou.


Com o pagamento do 13º salário aos servidores, serão injetados na economia de Sena Madureira mais de um milhão e oitocentos mil reais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido