Menu

Nicolau garante uma oposição progressista na Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado eleito Nicolau Junior garantiu após sua diplomação na última sexta-feira (19) em Rio Branco, que vai fazer uma oposição progressista na Assembleia Legislativa do Acre após o dia 1º de fevereiro.


O objetivo, segundo o parlamentar, é o de apresentar programas e projetos relevantes para o Estado, “e votar favorável naquilo que for de interesse social e coletivo”, argumentou.

Publicidade

O mais novo deputado estadual não escondeu sua causa pela população do Vale do Juruá, mas garantiu um olhar diferenciado pelas 22 cidades. “O Acre precisa e clama por mudanças em todas as áreas e na Assembleia Legislativa não será diferente”, diz Nicolau Júnior.


Nicolau Júnior tem 30 anos, é natural de Cruzeiro do Sul e atua como empresário há mais de cinco anos. Segundo ele, o apoio do partido foi fundamental para sua vitória. “O Partido Progressista vem passando por uma grande renovação nos últimos anos aqui no Acre. O Gladson Cameli é nosso melhor exemplo. Minha prioridade é garantir que essa renovação seja permanente e nosso partido siga crescendo nos 22 municípios”, concluiu Nicolau Júnior.


DSC_0595


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido