Menu

Servidora vitima de acidente morreu no PS da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A funcionária do SAERB à disposição (DEPASA) Fabiana Marques de Souza Ferreira, 31 anos, envolvida no atropelamento por um caminhão na Estrada do São Francisco, próximo a ponte, no Bairro São Francisco, em Rio Branco, morreu na sexta-feira, 20. Fabiana se encontrava na (UTI) no Pronto Socorro de Rio Branco e após duas paradas cardíacas não resistiu e faleceu.


O (DEPASA) emitiu uma nota de pesar e agradeceu através de sua assessoria, as mais de cinquenta pessoas que compareceram ao (HEMOACRE) para doar sangue á vítima (foto abaixo).

Publicidade

fabiana


Nota de pesar


É com muito pesar que o Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (DEPASA) anuncia que a servidora Fabiana Marques de Souza Ferreira faleceu na noite desta sexta-feira (19). Ela foi atropelada por um caminhão, na última quinta-feira, enquanto transitava em uma bicicleta no bairro São Francisco em Rio Branco. Fabiana passou por três cirurgias, após o acidente, mas não resistiu. A equipe médica do Pronto-Socorro tentou reanima-la por trinta minutos, sem sucesso. Manifestamos os mais profundos sentimentos à família enlutada. Que todos possam ter forças para resistir e superar este momento tão difícil. O Depasa agradece ainda as mais de 50 pessoas que compareceram ao Hemoacre para doar sangue à Fabiana. Toda esta mobilização não seria possível sem o apoio dos funcionários e prestadores de serviços do Depasa em Rio Branco. Que Deus conforte os corações.


Entenda o caso


Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira, 18. Fabiana Marques de Souza Ferreira, 31 anos, foi atropelada por uma carreta boiadeiro e teve sua perna dilacerada. O fato aconteceu na estrada do São Francisco, próximo a ponte no bairro São Francisco em Rio Branco.


Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a vítima, trafegava em sua bicicleta pela estrada, no sentido bairro-centro no mesmo sentido que a carreta, o condutor do veículo ao tentar fazer a ultrapassagem na ciclista, a roda traseira da carreta passou por cima de sua perna. O motorista da carreta ao atropelar a vítima seguiu seu trajeto normalmente sem ter percebido que tinha atropelado Fabiana. Ao chegar ao posto tropical foi parado por um mototáxi e avisado do acidente.


Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e conduziu a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. Fabiana teve sua perna esquerda uma laceração gravíssima.


Policiais da companhia de trânsito estiveram no local para descongestionar a estrada e isolar a área para os trabalhos dos peritos.


 


 

Publicidade

 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido