Menu

Grupo de empresários chineses prospecta negócios no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Tião Viana recebeu na tarde desta sexta-feira, 19, um grupo de empresários chineses que estão no Acre para conhecer iniciativas industriais e de negócios que estão em expansão na região. Os empresários Tsou Chung I, Joaquim Zheng, Sun Li Sen e Frank Sun estavam acompanhados pelo diretor-presidente do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Fernando Lima, e pelo empresário Mário Rebouças.


De acordo com Fernando Lima, o grupo conheceu a Fábrica de Preservativos Natex, a indústria Dom Porquito, localizadas na região do Alto Acre, visitaram o Complexo Industrial de Piscicultura e a Cidade do Povo, e neste sábado segue para a Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

Publicidade

Os empresários também sobrevoaram a região da propriedade do empresário José Augusto de Faria, que investe no plantio de açaí e na produção de peixes. O grupo demonstrou interesse em investir no Acre porque, segundo informou, o Estado apresenta potencial industrial em crescimento e está na rota dos países do Pacífico, com amplo mercado


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido