Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana afirma que Gladson Cameli foi prepotente e arrogante na diplomação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana (PT) fez um desabafo nas redes sociais sobre o discurso que Gladson Cameli (PP) fez na manhã desta sexta-feira (19) durante a diplomação no anfiteatro da Ufac. Para Viana, o discurso de Cameli foi “prepotente e arrogante”. O petista destaca ainda que o progressista teria descontruído a postura serena que adotou durante a campanha 2014.


“Confesso que refleti muito se deveria ou não me posicionar sobre o discurso do senador eleito e agora diplomado Gladson durante a festa. Mas penso que não tenho o direito de guardar só para mim a má impressão que tive da sua fala. Afinal, ele foi eleito com uma grande votação dada pelo nosso povo e será meu colega pelos próximos anos no Senado”, destaca Jorge Viana.

Anúncios


O parlamentar petista declara que pretende estabelecer um boa relação com Cameli, na defesa dos interesses do Acre, mas estranhou o tom, a forma e conteúdo do discurso do novo senador. Viana questiona que Cameli se esquivou e não subiu no palanque durante a campanha para responder questionamentos, mas resolveu subir no palanque na festa de diplomação.


“Estranho, muito estranho. Ele falava em nome de todos os eleitos no parlamento, mas parece que não entendeu isso. Talvez não tenha entendido que estava na festa da diplomação, era o encontro das famílias dos eleitos, o coroamento da pluralidade partidária e da democracia. Falou em humildade, mas foi prepotente e arrogante”, protesta Jorge Viana.


Para Jorge Viana, o senador do PP estaria fazendo um exercício de futurologia ao fazer um discurso de provável candidato em 2018. “Quis apontar o futuro, desprezando o passado. Se a gente não valoriza o passado, não é capaz de mudar o presente, nem ser merecedor do futuro. Como alguém que está sendo diplomado faz um discurso de candidato, e no lugar errado?”, questiona.


Viana levanta o questionamento que Gladson Cameli não estaria preparado para assumir o cargo de senador da República, já que estaria recebendo o diploma e sequer assumiu o mandato, mas aparentava que o poder do cargo já teria subido à cabeça. “Esses são os perigos das armadilhas que o poder exerce sobre as pessoas”, diz Jorge Viana ao pedir que Cameli faça uma reflexão.


Jorge Viana acredita que seu irmão Sebastião Viana fez um discurso sereno e estadista, mas “Gladson, que acertou tanto na sua campanha, tenha errado tanto hoje. Tomara que daqui para a posse, ele possa se reencontrar com a humildade tão necessária para o exercício de mandato público”, finaliza Viana ao classificar o discurso de Gladson Cameli, como um fato lamentável da diplomação.


 Inovare_900_nova


 Com o Acre a Alphaville é +

Programe-se, pois neste sábado você vai conhecer o maior empreendimento imobiliário do Acre: Terras Alphaville Rio Branco.


Uma área em local estratégico, com lotes a partir de 291m2, Clube completo com mais de 15.000m2, 4 praças temáticas e segurança 24 horas.


O evento de lançamento acontece a partir das 9 horas da manhã no Amazônia Rio Hotel (Confort Hotel), na estrada da Floresta, nº 5.000.


A imobiliária Inovare Empreendimentos estará com sua equipe no local para lhe atender. Fique atento aos documentos necessários para aquisição do seu lote:
RG,
CPF,
Comprovante de Endereço,
Certidão de Estado Civil,
Comprovante de Renda e
Talão de Cheque.


Lembre-se de chegar antes da abertura das vendas para seu credenciamento.


Confirme sua presença através deste e mail: Nailton Magalhães –  nailtonmagalhaes@hotmail.com

Conheça mais informações AQUI www.inovareempredimentos.com.br

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido