Menu

DNIT vai concluir recuperação de trecho da BR dia 19

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) prevê para a próxima sexta-feira, 19, a conclusão das obras de restauração da BR-364 no quilômetro 862, nas proximidades do distrito de Mutum-Paraná.


A obra se iniciou na segunda-feira, 8, após desmoronamento ocorrido no último fim de semana e que comprometeu parte da pista no sentido Acre.

Publicidade

Para alertar os motoristas, o Dnit reforçou a sinalização no local das obras, mas a superintendência ressalta que é importante que os condutores estejam atentos ao tráfego em meia-pista na região próxima a Mutum-Paraná.


O órgão descarta a possibilidade de interrupção ou suspensão do fluxo de veículos na BR, explicando que o deslizamento de um pequeno trecho da pista no quilômetro 862 da BR provavelmente foi causado pelas chuvas recorrentes neste período do ano na região.


“Houve apenas esse pequeno incidente, mas nossa equipe está trabalhando. Todos os cuidados necessários estão sendo tomados. Nesse trecho há uma parte da rodovia interditada por medida de segurança, mas o Rio Madeira está longe de isolar a estrada”, declarou o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em RO/AC, Fabiano Cunha.


Foto: Agência de Notícia do Acre


obra_de_aterro_da_br_364_foto_luciano_pontes-4


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido