Menu

Pesquisar
Close this search box.

M. Viana promete solucionar desbarrancamento de rua

Visita a Rua 10 de Junho (Rua da Tripa) (5)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A rua Dez de Junho, no bairro de mesmo nome, é mais conhecida pelos moradores como rua da Tripa. Neste final de semana, o prefeito Marcus Viana vistoriou um trecho da via que está desbarrancando.


Acompanhado do coordenador Municipal da Defesa Civil, tenente-coronel George Santos, do diretor-técnico da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB), engenheiro José Carlos Fernandes , o prefeito conversou com os moradores e tranquilizou a todos, reafirmando o compromisso de não deixar ninguém sem acesso, mesmo durante o inverno.

Anúncios


O igarapé São Francisco passa pelo local e além de uma parte que onde já existe uma passarela, há um trecho que corre o risco de desmoronar. Viana informou que, se necessário, uma segunda passarela será construída para garantir a passagem dos moradores.


Outro compromisso da prefeitura de Rio Branco é solucionar o problema da drenagem das águas que correm direção ao igarapé. Com isso, se reduz drasticamente o risco da área próxima a rua Dez de Junho desmoronar. Além disso, no verão a prefeitura planeja a construção de uma galeria, com tubos de polipropileno, que deve solucionar definitivamente o problema.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido