Menu

Pesquisar
Close this search box.

Federação de Futebol do Acre lança revista no dia 11

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na próxima quinta-feira (11), no espaço do buffet J. B. Grill, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) promove o lançamento da 4ª edição da Revista da Federação de Futebol do Acre (FFAC). A obra terá mais de 100 páginas, onde consta entrevistas de alguns ex-craques do futebol local, como José Augusto, Nostradamus, Xepa, Ramon, Sairo e Venícius. O atacante Gessé e o meia Gustavo, craques na nova geração, também serão personagens da revista.


Fora das quatro linhas, a revista traz o quadro denominado personagem da crônica. O narrador esportivo Deyse Leite (Rádio Difusora Acreana) e o repórter Adelcimar Carvalho (Rádio Integração/Cruzeiro do Sul) também contaram um pouco de suas histórias na vida esportiva e pessoal. O ex-cronista, bancário, cartola Paulo Maia, também é outra personalidade da edição anual da revista da federação.

Anúncios


De acordo com o editor da revista, jornalista Francisco Dandão, a obra também traz matérias referentes ao calendário esportivo de 2014, com as competições locais e nacionais. Outra atração da peça diz respeito ao quadro galeria de craques. Lá o leitor pode fazer uma viagem no tempo para relembrar de grandes personalidades de nosso futebol.


De acordo com o presidente da (FFAC) Antonio Aquino Lopes, além do lançamento da revista anual, a FFAC irá aproveitar para entregar a premiação da seleção do Campeonato Acreano Chevrolet/2014, assim como de outros atletas das categorias inferiores que se destacaram durante a temporada.


– Estamos trabalhando para fazer uma grande festa para nossos atletas, dirigentes, crônica esportiva, funcionários e demais convidados especiais, explica o dirigente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido