Menu

Giordane Dourado é eleito presidente da ASMAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com 62,8% dos votos a chapa União e Valorização, liderada pelo juiz de direito Giordane Dourado, foi eleita para assumir a diretoria da Associação dos Magistrados do Acre, Asmac, no biênio 2015-2017.


Os magistrados Lilian Deise Braga e Anastácio Lima de Menezes Filho ocupam os cargos de 1ª vice-presidente e 2º vice-presidente, respectivamente.

Publicidade

O Atual presidente, Raimundo Nonato, parabenizou o novo presidente e também a candidata concorrente, Maha Kouzi Manasfi e Manasfi. “Parabenizo os candidatos e considero que a disputa foi em nível elevado e quem saiu ganhando foi à magistratura como um todo, haja vista que pode debater assuntos de interesse da classe. Espero que a nova administração possa, de fato, atender aos anseios dos juízes”. Declarou Nonato.


A votação foi realizada por sobrecarta e de forma presencial, onde uma urna ficou disponível na sede da Associação, no Fórum Barão do Rio Branco, das 8h às 17h. A contabilização das sobrecartas e votos da urna somaram 82 votos.


A comissão eleitoral composta pelos juízes de direito Lendro Leri Gross (presidente), Romário Divino (vice-presidente) e Edinaldo Muniz (secretário) anunciou o resultado das eleições às 17h35, desta sexta-feira,05.


O presidente da comissão, Leandro Leri Gross, avaliou positivamente o pleito eleitoral. “Tudo correu da melhor forma possível, como era de se esperar. Não sendo registrado nenhum incidente, o que representa uma homenagem ao associativismo.” Informou Leandro.


EleitoO presidente eleito Giordane de Souza Dourado esteve à frente da Asmac no biênio 2009/2012. Durante sua gestão somou conquistas significativas para a classe destacando a Asmac no cenário associativo nacional. Giordane também integra a diretoria da Associação dos Magistrados do Brasil, AMB, como Membro da Secretaria de Prerrogativas.


Além de agradecer os magistrados que apostaram na proposta de sua chapa, Giordane Dourado, também falou sobre as transformações que a associação vem passando. “A Asmac vem ao longo dos anos se fortalecendo cada vez mais na defesa e valorização da magistratura acriana, e este continuará a ser o caminho trilhado pela nova diretoria, sem esquecer a realização de ações para aproximar ainda mais o magistrado da comunidade.” Afirmou Giordane.


A posse da nova diretoria está prevista para o dia 06 de fevereiro. O local e horário ainda serão definidos e comunicados previamente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido