Menu

Federação e clubes do Acre têm novo encontro hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) garantindo o título da 2ª Divisão a favor da Amax, assim como a vaga em aberto na elite do futebol local, o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC) Antonio Aquino Lopes confirmou para essa terça-feira (2), às 18h, novo encontro com os clubes.


A ideia do encontro será definir por vez detalhes a respeito do Campeonato Acreano de Profissionais de 2015. No encontro, a expectativa fique pela apresentação da tabela do primeiro turno, assim como a possibilidade do anunciar do novo patrocinador do Campeonato Acreano da temporada 2015.

Publicidade

Na semana passada, Aquino Lopes falou da possibilidade de apresentar a proposta de uma empresa, a qual não quis revelar, para patrocinar a disputa do Estadual. O dirigentes deixou claro que, caso seja firmado o contrato de patrocínio com a empresa, os clubes serão beneficiados financeiramente.


REVISTA
No próximo dia 11 de dezembro, às 20h, no Restaurante e Churrascaria JB Grill, na Avenida Nações Unidas, bairro Bosque, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) lançará a quarta edição da revista da entidade. A obra vai retratar a temporada 2014.


De acordo com jornalista Francisco Dandão, editor da revista, a obra terá mais de 100 páginas, trazendo além das notícias do calendário atual, entrevistas com craques e ex-craques do futebol local.


OS MELHORES
A festa será organizada pela FFAC e terá cerca de 100 convidados, entre dirigentes, atletas, cronistas esportivos do Acre e personalidades do futebol local. Na ocasião, também serão entregues as premiações aos melhores jogadores do Campeonato Acreano da temporada 2014.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido