Menu

Pesquisar
Close this search box.

Assaltantes invadem casa, amarram família, roubam e acabam presos pela PM

Sem título-5


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) do município do Bujari (AC), na noite desta segunda-feira, 1. Anderson Bernardo da Silva, de 25 anos, e o Francildo Lopes da Silva, de 24 anos, são acusados de assaltar um casal que estava acompanhado da filha de dois anos.


A vítima, Daniel Ribeiro, informou que já passava das 23h quando os homens, encapuzados, bateram na porta de sua casa e armados, invadira a residência da família. Os proprietárias da casa foram amarrados pelos bandidos. Os criminosos conseguiram levar caminhonete Hillux, uma motocicleta modelo CB 500, jóias, celulares e a quantia de R$ 150,00.

Anúncios


Mesmo assim, em menos de cinco minutos os militares conseguiram prender um dos acusados. Ele portava um revolver calibre 38, completamente carregado. O outro comparsa, que conseguiu fugir na caminhonete, só foi preso nas imediações do bairro Belo Jardim, na Capital. Ele informou que a caminhonete roubada estava na Vila Campinas, área rural de Rio Branco, de posse de Valceni Azevedo, um dos cumplices. O veículo teria ficado sem combustível e por isso foi deixado na comunidade.


Numa Operação conjunta, o Pelotão Ambiental, juntamente com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), se deslocaram até o local e conseguiram recuperar o veiculo abandonado pelo cumplice, que não foi localizado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido