Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia entrega veículos para agricultores do Bujari

Entrega_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Antônia Lúcia (PSC) entregou no último final de semana, um caminhão e uma caminhonete para o prefeito do Bujari, Tonheiro (PT). Os veículos serão utilizados no transporte de agricultores e no escoamento da produção das pequenas propriedades do município no interior do Acre.


A cerimônia de entrega dos veículos adquiridos através de emenda parlamentar de Antônia Lúcia contou com a presença de secretários, vereadores, presidentes da associações de produtores e pequenos agricultores. A parlamentar disse que vai cumprir todas as metas estipuladas para seus quatro anos de mandato.

Anúncios


“Estamos numa verdadeira corrida contra o tempo para cumprir todas as metas estipuladas para o mandato. Nos quase quatro anos no cargo, trabalhamos de forma incansável, sem distinguir bandeiras partidárias, pensando apenas no bem estar do povo do nosso querido Acre”, destaca a deputada Antônia Lúcia.


Ela informa que vai fazer uma peregrinação nos 22 municípios do Acre, para prestar contas de seu mandato e finalizar os trabalhos acordados com os prefeitos. “Vou honrar este mandato que foi conquistado para servir. Mesmo sem cargo político, o trabalho e a defesa em favor do Acre vai continuar”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido