Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bancada Federal do Acre realiza reunião em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A pedido do líder da bancada, Senador Sérgio Petecão (PSD-Ac), a reunião foi realizada com todos os prefeitos dos municípios do Acre, e com representantes das Instituições Federais e Estaduais, IFAC (Instituto Federal do Acre), UFAC (Universidade Federal do Acre), Ministério Publico Estadual e Ministério Publico do Trabalho.


A mesa foi composta pelo Senador Sérgio Petecão (PSD-Ac), Senador Anibal Diniz (PT-Ac), Deputado Federal Gladson Camelli (PP-Ac), Deputado Federal Henrique Afonso (PV-Ac) e pelo Prefeito Marcus Alexandre (PT-Ac), atual presidente da AMAC (Associação dos Municípios do Acre).

Anúncios


Estiveram presentes também na reunião os novos Deputados Federais e Estaduais eleitos no pleito de 2014.


Bancada_01


Durante a reunião foram discutidos diversos temas que a bancada e os prefeitos consideravam importante para o estado e seus municípios. E como seria a distribuição das emendas parlamentares da bancada e de cada politico para o ano de 2015.


O tema que mais foi debatido pelos prefeitos e que eles consideram de maior importância para seus municípios, foram em relação à construção de ramais e de aterros sanitários para poderem depositar seus lixos sem incomodar os habitantes.


A divisão das emendas parlamentar da Bancada Federal ficou da seguinte maneira: 1Emenda ficou destinada para os ramais; 1 Emenda para os aterros sanitários; 1Emenda para o Ministério Publico do Estado; 1Emenda para UFAC; 1Emenda para Ministério Público do Trabalho; 1Emenda para o Instituto Federal do Acre; 6 Emendas para o Governo; 2 Emendas para Prefeitura de Rio Branco; 1 Emenda para Prefeitura de Cruzeiro do Sul.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido