Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vagner Sales entrega 16ª quadra construída na sua administração

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Cruzeiro do Sul entregou mais uma quadra de esportes aos moradores do município. O bairro beneficiado foi o Remanso, que passa a integrar o programa que promove o acesso da população ao esporte, implantado na administração do prefeito Vagner Sales (PMDB).


Segundo o departamento de esporte de Cruzeiro do Sul, o investimento na nova praça esportiva foi de pouco mais de R$ 300 mil. Os recursos foram alocados através de emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão (PSD), junto ao Ministério do Esporte, com contrapartida da prefeitura.

Anúncios


Para o prefeito Vagner Sales, os investimentos contribuem para implementação de políticas públicas e de acesso ao esporte, “ampliando os direitos dos desportistas, através da realização de diversas atividades, com destaque para campeonatos, jogos escolares e outros tipos de eventos”.


Sales_01


Um torneio organizado pelo departamento de esportes da prefeitura marcou a entrega da 16a quadra de esportes entregue pela administração de Vagner Sales.


Desde que assumiu o cargo, o peemedebista investiu fortemente para proporcionar lazer e entretenimento para a juventude.


“Cruzeiro do Sul tinha apenas duas quadras de esportes, quando assumi a prefeitura. Decidimos mudar essa realidade e proporcionar à juventude, novos espaços para a prática de esporte e lazer, tanto na área urbana quanto na área rural. Nós já construímos dezesseis quadras”, diz Sales.


As obras de quatro novas quadras estão em andamento. Vagner Sales anunciou que pretende construir mais seis quadras nos próximos meses. “É assim que nós temos ajudado no combate às drogas, oferendo opção para nossos jovens se dedicarem ao esporte e ao lazer em nosso município”, finaliza Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido