Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lei Orçamentária Anual vai ser votada em regime de urgência por causa das férias de Sebastião

ferias_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados estaduais do Acre terão que votar a Lei Orçamentária Anual (LOA), em regime de urgência nesta quinta-feira (20). A informação foi repassada por um parlamentar governista que informou ainda que o governador Sebastião Viana (PT) reuniu os seu bloco de sustentação na Aleac, para orienta-los que o projeto deve entrar na pauta e ser votado no mesmo dia.


Segundo informações de bastidores, o governo do Acre, teria encaminhado a LOA do ano anterior, pedindo a retirada em seguida, apenas para não perder o prazo para apresentação do projeto. Os deputados de oposição afirmam que não tiveram acesso nem tempo para apreciar a matéria do Poder Executivo. O motivo do regime de urgência seria a viagem de férias do governador.

Anúncios


Os membros da Mesa Diretora estão fazendo uma verdadeira operação de guerra para que os deputados gazeteiros compareçam ao Poder Legislativo para votar a LOA. Um membro da base de sustentação do governo petista informou que Sebastião Viana sairá de férias na sexta-feira. Viana deverá passar 14 dias fora do Estado. O presidente da Aleac, Elson Santiago (PEN) assume o executivo.


A sessão extraordinária para votar a LOA está marcada para acontecer às 18h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido