Menu

Nova equipe de Confúcio Moura será anunciada dia 15 de dezembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de pedir que todos os ocupantes de cargos comissionados colocassem os mesmo á disposição, o governador de Rondônia, Confúcio Moura (PMDB), disse nesta quarta-feira (19) em Porto Velho, que sua nova equipe será oficialmente anunciada no dia 15 de dezembro.


O governador aproveitou uma solenidade no Palácio Getúlio Vargas, para reforçar o pedido de entrega dos cargos, e até justificou: “ Pedi que colocassem os cargos a disposição para tornar menos doloroso o momento da exoneração. Dia quinze de dezembro devo anunciar a nova equipe”, disse ele, ao adiantar que o titular da Secretaria de Justiça foi o primeiro a entregar o cargo.

Publicidade

“ O coronel Paulo César já entregou o cargo e disse que não pretende continuar na equipe. Ele pediu transferência para Santa Catarina e já estamos analisando um novo nome para a pasta”, revelou o governador.


Confúcio Moura ainda disse que o processo de escolha dos novos membros do primeiro escalão vem ocorrendo de forma normal, sem a pressão dos partidos aliados, fato que ele próprio disse estranhar.


“ Não estou sofrendo pressão de nenhum partido, pelo contrário, estou até estranhando essa calmaria. Já me reuni com o presidente do PT e ele nada pediu, nenhum cargo. Portanto, iremos montar nossa nova equipe numa conversa democrática com nosso aliados”, finalizou o governador.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido