Menu

Pesquisar
Close this search box.

Márcio Bittar chefia delegação brasileira na Inglaterra

foto inglaterra


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Deputado Marcio Bittar (PSDB/AC) está chefiando a delegação que representa o parlamento brasileiro na Conferência Parlamentar Internacional sobre Crescimento para o Desenvolvimento, que está ocorrendo na Inglaterra.


O encontro é realizado pela Associação Parlamentar da Commonwealth (CPA) do Reino Unido e tem como foco discutir o papel dos parlamentos na produção de legislação que garanta o crescimento sustentável das nações.

Anúncios


O parlamentar acreano, que chefia a delegação substituindo o Presidente da Câmara dos Deputados, em seu discurso proferido no dia 17 de novembro, destacou o papel do parlamento brasileiro na defesa do capitalismo, da livre iniciativa e da democracia, exaltando que a defesa de tais princípios é o maior legado e a garantia de um futuro sólido para os brasileiros das próximas gerações.


“É fundamental que nosso Parlamento continue comprometido com o desenvolvimento econômico, a geração de riqueza e o bem-estar social, a livre iniciativa, além da conservação da Natureza e da manutenção dos serviços ambientais de que  depende a humanidade”, discursou Bittar.


Marcio Bittar explicou que “a Conferência conta com a presença de parlamentares de todas as nações desenvolvidas, e em desenvolvimento, o que garante uma grande troca de experiências e de ideias entre os congressistas”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido