Menu

Jovem assalta empresa de reprografia no Centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma empresa de reprografia, localizada no Centro de Rio Branco (AC), foi assaltada no inicio da manhã desta quarta-feira, 20. Um vídeo, com as imagens do momento, foi disponibilizado pelo proprietário. Um  jovem, de aproximadamente 20 anos, que abordou a caixa da empresa, conseguiu levar notas de dinheiro.


Segundo testemunhas, cujos nomes serão mantidos em sigilo, o assaltante, de pele morena, vestindo calça jeans, deflagrou o assalto e pediu o dinheiro do caixa. Ele estava armado e apontou um revólver para a funcionária. Sem pensar duas vezes ou reagir ao assalto, o mulher entregou a quantia e deixou que o bandido se evadisse do local.

Publicidade

Logo após o assalto, a Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ainda não conseguiram prender o acusado. Um suspeito já foi identificado e será detido nas próximas horas.


A informação é de que o rapaz que cometeu o crime é conhecido na região. Ele seria guardador de carros. Testemunhas informaram sobre um suposto paradeiro, mas o local não foi divulgado pela polícia.


Quem tiver informações sobre o rapaz que aparece no vídeo, realizando o assalto, pode entrar em contato com a polícia através do número 190. A ligação é gratuita e pode ser feita anonimamente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido