Menu

Estudante de 12 anos que caiu de bicicleta morre na UTI

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

10815877_10202389887143427_741888063_nO adolescente Saymon Barros, de 12 anos, estudante da escola Serafim da Silva Salgado, morreu na manhã desta quarta-feira, 19. Na tarde de ontem, o adolescente teria se assustado com um coletivo e caiu da bicicleta, batendo com a cabeça no chão.


Saymon foi diagnosticado com traumatismo craniano. Com ferimentos muito graves na cabeça, o menino não resistiu. Ele deu entrada, inicialmente, no Pronto Socorro da Capital, mas teve de ser transferido, com urgência para o Hospital da Criança, no bairro Bosque.

Publicidade

O tio do menino, Juares Moreira, disse que a família está desolada com a perda. Os pais da criança ainda não haviam nem providenciado a documentação para a liberação do corpo, visto tamanha tristeza.


“A família toda está muito triste. Ele era um menino abençoado, muito estudioso, obediente, e nunca deu trabalho para ninguém”, conta o servidor público.


Juares estava há mais de três horas nas dependências do Instituto Médico Legal (IML), localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Bosque. Segundo ele, “os pais do Saymon ainda nem agilizaram os documentos todos. Eu vou ficar aqui até a hora que eles chegarem e tudo for resolvido”, informa.


LEIA MAIS: Estudante se assusta com ônibus, cai de bicicleta e bate a cabeça no chão


O corpo do estudante deve ser velado na Escola Serafim Salgado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido