Menu

Bando tenta arrombar caixa eletrônico no Hospital das Clínicas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

10799506_10202388847877446_572704209_n


Um grupo de criminosos tentou arrombar os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na madrugada desta quarta-feira, 19, nas dependências do Hospital das Clinicas de Rio Branco. Um carro foi encontrado nas proximidades do prédio central. Informações dão conta que o veiculo seria utilizado para transportar o caixa eletrônico.

Publicidade

Segundo informou a direção do Hospital das Clínicas do Acre (HC), ao ac24horas, o veículo foi apreendido pela polícia e todos os trâmites estão sendo tomados pelo policiamento, para resolver o caso.


Carlos Eduardo, superintendente do complexo, informou há pouco que um dos vigilantes da unidade foi feito refém pelos criminosos. “Realmente um dos vigilantes foi feito de refém, mas está tudo bem e o carro foi apreendido. Os bandidos foram frustrados durante a ação”, comentou.


Durante a ação, o veículo de placas NXS-5229, modelo HB20 Sporting, atingiu a porta principal do Hospital e acabou chamando a atenção de que passava pelo local.


Até o momento, ninguém foi preso pela polícia. Perícia será realizada no local nas próximas horas e o boletim de ocorrências já está sendo providenciado. O vigilante passa bem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido